Páginas

Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PORTFÓLIO - PROINFO INTEGRADO



Esta é mais uma atividade do curso PROINFO INTEGRADO
Mais do que registrar o passo a passo das atividades realizadas até o momento, acredito que vale frisar a importância de um Tutor comprometido com o trabalho a ser realizado e destaco todo o empenho, paciência, compreensão e atenção que a Tutora Lucinede tem dedicado a todos os participantes do grupo. Existe uma mensagem APRENDENDO COM OS GANSOS que retrata bem nossa trajetória até aqui.
Bem passo então as aprendizagens:
Eu poderia enumerar todos os títulos e subtítulos os quais estudamos até o momento, mais seria muito cansativo para todos nós essa leitura maçante. Então convido a todos que puderem, assim que tenham oportunidade, que participem do curso PROINFO, para que possam compreender melhor este universo da tecnologia na educação, como têm ocorrido as mudanças na sociedade, na vida e na escola a partir das novas tecnologias, qual o papel do professor ante todas estas mudanças, como relacionar tecnologias e currículo, tudo isso e muito mais, temos a oportunidade de discutir e consequentemente aprender no curso.

Um comentário:

  1. Olá, Andri,
    Gostei muito do seu Portfólio e também da forma como você organizou o seu Blog. Fico muito grata pela referência a minha pessoa. Não precisava. Tudo que faço é minha obrigação mesmo.
    Abraço.
    Sucesso!

    ResponderExcluir