Páginas

Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Reflexões sobre o uso do Blog



Olá pessoal!


Eu já utilizo o blog há algum tempo. E posso dizer que se trata de uma ferramenta com um leque enorme de possibilidades, depende do foco dado por quem vai gerenciá-lo. Atualmente estou "cuidando" de três blogs, que tratam de assuntos bem distintos. São eles:

  1. Esse que vocês estão navegando agora, que tem um caráter pedagógico e será gerenciado durante este curso de Introdução a Educação Digital.
  2. Um blog da escola onde atuo como Supervisor Pedagógico que traz principalmente as atividades realizadas na escola e notícias relacionadas à educação. Acesse Escola Classe 10
  3. E um blog de caráter religioso da pastoral em que atuo na Paróquia que participo, e lá estão registradas todas as atividades desenvolvidas pelas pessoas que participam deste grupo, notícias, textos reflexivos e fotos. Acesse Pastoral Familiar
É isso, visitem os blogs deixem seus comentários e vamos juntos trilhando o caminho, aprendendo tudo aquilo que seja positivo para as nossas vidas e nosso trabalho e quem sabe poderemos deixar nossa marca na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário